21ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

21ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade

O Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade tem inscrições até o próximo dia 30.  O evento é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, que tem por objetivo reconhecer, premiar e divulgar soluções inovadoras que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira.
Os trabalhos inscritos devem seguir os critérios de sustentabilidade ambiental, impacto social, viabilidade, industrialização, funcionalidade, impactos em processos e originalidade. Este ano, duas novas categorias – gestão da produção e P&D) e Tecnologia da Informação para a Construção – se juntam às já consagradas: materiais e componentes; sistemas construtivos e pesquisa acadêmica.
Podem participar representantes de empresas, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de todo o País que desenvolvam trabalhos inovadores que contribuam para a modernização da construção civil brasileira.

Regulamento e inscrições, aqui.