Workshop

Workshop Presencial: TRABALHISTA! E AGORA? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios.

Objetivo:

O SindusCon-SP terá a honra de receber no dia 31 de agosto de 2017, Dr. Marlos Melek, juiz federal no Paraná e membro da Comissão de redação final da reforma trabalhista, para palestrar sobre o tema: TRABALHISTA! E AGORA? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios.

Dr. Melek seleciona os temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho e dá dicas de como evitar estas condenações, respeitando o direto do trabalhador.

Apresenta estatísticas de crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil, e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado apontando a necessidade de segurança jurídica e análise de pontos importantes da reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.

Programação:

08:30 – Credenciamento / Welcome Coffee

09:00 – Abertura

09:20 – Palestra Dr. Melek

11:20 – Perguntas

12:00 – Encerramento

Você pode assistir este workshop on-line. Clique aqui para mais informações!

Advogados, Empresários, Gestores de Recursos Humanos  e Administrativos.

Corpo Docente:

0088_Credito_Amarildo_Henning

Foto: Amarildo Henning

Dr. Marlos Augusto Melek

Juiz Federal do Trabalho há 12 anos. Foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017); Juiz Auxiliar da Presidência do TST – Tribunal Superior do Trabalho; Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça – CNJ.; Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região;  Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região; Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo. Pós-Graduado em Direito. Pós-Graduado em Administração de Empresas. Formado em Aviação Civil, na função de Comandante. Comendador pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará. Autor do Livro – “TRABALHISTA! E AGORA? – ONDE AS EMPRESAS MAIS ERRAM”.

Outro:

APOIO:

LOGO APeMEC-1    Selo CBIC Final PNG  Logo_Seconci-SP_Tagline secovi SINAPROCIM-SINPROCIM