ADIT Share vai abordar manutenção de contratos, expectativas e o mercado de time share

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Ao completar 10 anos de fundação, a Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) realiza no mês que vem, em Maceió, o ADIT Share. O seminário, pioneiro e único no país a debater sobre o mercado de Propriedades Compartilhadas, ocorrerá dias 05, 06 e 07 de setembro.
Este setor vem se desenvolvendo de forma intensa no país, e o evento surge com o propósito de estimular a troca de experiências entre os veteranos e apresentar as melhores alternativas para os que têm interesse em ingressar na indústria.
Além de todo conteúdo teórico, os participantes entrarão em contato com a prática, por meio das visitas técnicas, em que poderão ver operações de Time Share e Fractional. Os empreendimentos visitados serão o Maceió Mar Hotel (Ponta Verde) e o Iloa Resort (Barra de São Miguel, Litoral Sul).
Alguns dos temas escolhidos são: Os desafios para a manutenção de contratos e redução da inadimplência em tempos de crise econômica: melhores práticas e inovações; Quais são os cuidados que o setor deve ter para se manter saudável e em crescimento? O que esperar para os próximos anos e quais são os impactos da atual situação econômica? Momento de maturação do Fractional no Brasil: anteprojeto de Lei, financiamentos e gestão durante e pós-obra; O que um hoteleiro deve saber antes de entrar no mercado de Time Share? Modelos alternativos ou modelos consolidados de captação de clientes para salas de vendas, em que apostar?
Informações e a relação completa de temas e mais informações, acesse o site do evento: www.adit.com.br/aditshare/