Atendimento da Caixa exclusivo aos associados do SindusCon-SP terá início em 30 de maio

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

No início de abril, o SindusCon-SP e a Caixa Econômica Federal assinaram parceria com o intuito de oferecer atendimento exclusivo e presencial aos associados do sindicato. Será possível dirimir dúvidas e receber orientação de tudo que envolva a instituição e seus produtos, desde questões habitacionais, de infraestrutura, processos, crédito, legislação entre muitas outras.
Os atendimentos serão realizados na sede do sindicato em São Paulo, sendo que o primeiro está programado para o dia 30 (terça). Quem estiver interessado em participar, deverá estar com sua associação em dia e preencher uma ficha de agendamento impreterivelmente até o dia 23.
Representantes da instituição financeira irão atender aos associados. As datas e horários de atendimento serão distribuídos conforme disponibilidade e ordem de inscrição das empresas. Importante salientar que o preenchimento da inscrição não garante a participação, pois dependerá do volume de interessados e a ordem de recebimento das fichas.
Parceria importante para a construção civil
Assinada no dia sete de abril entre o presidente do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto, e o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antonio de Souza, a parceria entre o sindicato e o banco é de extrema importância para a construção civil e tem sido fortalecida pela vice-presidência de Habitação. “Nosso sindicato vem mantendo uma interlocução frequente com os representantes das áreas técnicas do banco.  Além disso, as rodadas de encontros, entre a Caixa e as Regionais do SindusCon-SP têm sido um sucesso.” O primeiro encontro de 2017 será dia 16 de maio em Ribeirão Preto.
Os profissionais disponíveis para o atendimento também serão designados a partir das necessidades pontuais dos associados. “Nós teremos representantes das áreas estratégicas de negócios, de engenharia, de produtos e serviços bancários.