Campinas recebe curso de Incorporação de Edifícios

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Campinas recebe curso de Incorporação de Edifícios

O SindusCon-SP, promoveu entre os dias 6 e 9 de julho, o curso de Incorporação de Edifícios. A formação foi realizada em Campinas, sob a tutela do professor Jamil Rahme, que tem mais de 30 anos de experiência como incorporador.
Curso referência no país, ele trata da incorporação imobiliária de modo completo, nas áreas técnica,  jurídica e comercial e se destaca por abordar temas específicos como montagem da tabela de venda, fórmula mãe da Incorporação para o lucro, definição do tipo de vaga de garagem para fomento das vendas, entre outras questões.
“O SindusCon-SP sempre se preocupou em oferecer conteúdo aos associados e este curso é muito requisitado em nossa região. O professor Rahme é referência no assunto e conseguimos alinhar uma data para que ele pudesse acontecer em Campinas”, enfatiza o diretor da regional do SindusCon-SP em Campinas, Marcio Benvenutti.
O curso já obteve premiações importantes, como o Prêmio Qualidade Brasil 2014 e já formou mais de 13 mil alunos em todo país.