Café com Mediação: evento vai tirar dúvidas sobre o uso da mediação na construção civil

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

O Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS) realiza o Café com Mediação, no próximo dia 6, na sede do sindicato, para falar de mais esse serviço à disposição dos empresários do setor.
Por meio do CMS é possível resolver muitos conflitos de maneira rápida, bem menos onerosa e de um jeito satisfatório para as duas partes, evitando os desgastes de uma ação judicial. O CMS também atua para preservar as relações de negócio entre os envolvidos. O resultado é a resolução de conflitos que poderiam aumentar a sobrecarga da Justiça e gerar gastos aos cofres públicos e às empresas.
Ao utilizar o Centro de Mediação do SindusCon-SP, as empresas contam com profissionais com larga experiência no setor da construção civil.
9h – 9h30
• Receptivo / Network (welcome coffee);
9h30 – 9h40
• Abertura SindusCon-SP – Sabrina de Mello Hornos
• O Projeto Café com Mediação – Christiana Beyrodt Cardoso/Amanda Fernandes
9h40 – 10h20