Cohab publica chamamento para imóveis destinados ao MCMV na Baixada Santista

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Cohab publica chamamento para imóveis destinados ao MCMV na Baixada Santista

A Companhia de Habitação da Baixada Santista (Cohab-ST) publicou, na última terça-feira (20) , o decreto de chamamento público destinado a construtoras e incorporadoras que tenham interesse em apresentar propostas de empreendimentos habitacionais de unidades novas, que se enquadrem no Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). As habitações serão destinadas a candidatos inscritos na Cohab, e que já estejam habilitados, com renda entre R$ 1.800,00 e 9 salários mínimos.
As áreas beneficiadas serão (com 144 unidades, em imóvel situadona avenida Senador Feijó, nº 516 com a Rua Comendador Martins, nº 159, no bairro Vila Mathias), Bananal 1 e 2 (composto por 160 unidades habitacionais localizado na localizado na rua Gilberto Franco Silva, s/nº, no bairro Caneleira), Caruara (com 132 unidades em imóvel situado na rua Caramuru do Caruara, nº 724 ) e Jabaquara (composto por 300 unidades no imóvel da rua Teodoro Sampaio, s/nº).
O edital poderá ser consultado e/ou obtido através do email [email protected] ou retirado diretamente na Assessoria de Licitações, situado na praça dos Andradas, 12 – 4º andar – Centro/Santos. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18 horas.
Após escolhida a empresa, o nome será encaminhado à Caixa Econômica Federal para análise e aprovação do projeto, onde será estudada a viabilidade de contratação. Caso a empresa selecionada não atenda aos requisitos da Caixa Econômica Federal para contratação, será convocada a empresa subsequente no processo de seleção. A data de abertura subsequente dos envelopes será no próximo dia 30, a partir das 8h30,