Comissão que discute norma de inspeção predial recebe sugestões até 31 de agosto

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

A Comissão de Estudo de Inspeção Predial (CE-02:140.02) da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) vai realizar sua segunda reunião para dar continuidade ao desenvolvimento de norma para inspeção predial, no que se refere às suas responsabilidades, bem como a terminologia, procedimentos, diretrizes e requisitos.
Os interessados em contribuir com os itens de 1 a 4 do texto-base harmonizado da norma podem fazer sugestões por meio de formulário e encaminhar para o e-mail [email protected] até o dia 31 de agosto.
O texto-base foi um trabalho conjunto entre Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Empresarial (Abece), Associação Brasileira de Patologia das Construções (Alconpat), Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape), Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon), Sindicato da Habitação (Secovi-SP) e SindusCon-SP e pode ser acessado aqui.
O encontro será dia 12 de setembro, das 13h às 17h, no auditório do CREA/SP, na rua Nestor Pestana, 87 – sobreloja – Centro (São Paulo/SP).