Confea e CBIC, por meio do SindusCon-SP, registram suas candidaturas no Conselho Deliberativo da ABNT

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que reúne 85 sindicatos e associações patronais nas 27 unidades da federação, por meio de seu associado Sinduscon-SP, registraram suas candidaturas e pedem sua confiança e voto para comporem o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), como sócio mantenedor e como sócio contribuinte respectivamente.