Em Campinas, curso de Incorporação de Edifícios tem alta procura

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Em Campinas, curso de Incorporação de Edifícios tem alta procura

O SindusCon-SP, em parceria com a regional do sindicato em Campinas, realizou o curso de Incorporação de Edifícios entre os dias 6 e 9 de julho. A capacitação ministrada em Campinas, sob tutela do professor Jamil Rahme, que é referência em incorporação, com mais de 30 anos de experiência.
O curso trata da incorporação imobiliária passando pelas áreas técnica, jurídica e comercial e se destaca por abordar temas específicos como montagem da tabela de venda, fórmula mãe da Incorporação para o lucro, definição do tipo de vaga de garagem para fomento das vendas entre outras questões.

Profissionais do setor acompanham aula com professor Rahme

“O SindusCon-SP sempre se preocupou em oferecer conteúdo aos associados e este curso é muito requisitado em nossa região. O professor Rahme é referência no assunto e conseguimos alinhar uma data para que ele pudesse acontecer em Campinas”, enfatiza o diretor da regional do SindusCon-SP em Campinas, Marcio Benvenutti.
O curso já obteve premiações importantes, como o Prêmio Qualidade Brasil 2014 e já formou mais de 13 mil alunos em todo país.