Workshop aborda sistema construtivo de paredes de concreto em Santos

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Workshop aborda sistema construtivo de paredes de concreto em Santos

Apresentar conceitos de controles, execução e normas sobre o sistema construtivo em paredes de concreto. Esse é o objetivo do evento gratuito destinado a engenheiros, arquitetos, tecnólogos e profissionais atuantes na construção de edifícios, que acontece no próximo dia 1º, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, em Santos.
O credenciamento será no local do evento, a partir das 18 horas. Na sequência será feita abertura do workshop que terá painéis sobre os temas Cenário Atual para Parede de Concreto, com o engenheiro Rubens Monges Silveira – coordenador do grupo Parede de Concreto da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP); Telas Soldadas para Parede de Concreto, com o engenheiro João Batista Silva – diretor do Instituto Brasileiro de Telas Soldadas (IBTS), Tecnologia do Concreto para Utilização na Parede, com Arcindo Vaquero Y Mayor – consultor da Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Concretagem (ABESC); Norma de Parede de Concreto NBR 16.055 comentada seguindo a Norma de Desempenho NBR 15.575, com o engenheiro Arnoldo Wendler – diretor da Wendler Projetos.
O encontro é uma realização do Grupo Parede de Concreto, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) e do SindusCon-SP, com apoio da Associação Brasileira de Cimento Portland, ABESC, IBTS e Comunidade da Construção.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
As inscrições devem ser feitas previamente (acesse o link abaixo)
Workshop Parede de Concreto
Data: 1º de junho, das 18h às 22h.
Local: auditório da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (rua Porchat de Assis, 47, Boqueirão)