Estão abertas as inscrições para a 9ª turma do Curso de Mestre de Obras

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Estão abertas as inscrições para a 9ª turma do Curso de Mestre de Obras

O Senai-SP e o SindusCon-SP, através de parceria, anunciam a nova turma do curso de Mestre de Obras em Bauru, que será realizado na própria instituição de ensino entre 6 de fevereiro e 13 de dezembro deste ano.
A oportunidade de estudo tem como objetivo qualificar os trabalhadores da construção civil para efetuarem supervisão e gestão dos canteiros de obras (encarregado de obras), bem como, adicionalmente, participarem do planejamento da obra.
O público-alvo são pessoas com experiência de cinco anos em uma ou mais áreas relacionadas com a construção civil: pedreiro, encanador, armador, carpinteiro de formas, carpinteiro telhadista, pintor e instalador de placas de gesso acartonado ou eletricista; ou, ainda, experiência profissional em comando de equipes de trabalhadores da construção civil.
O aluno deverá ter, no mínimo, 18 anos de idade e ter completado a 5ª série do ensino fundamental.
Como participar?
As indicações dos colaboradores podem ser feitas pelas construtoras à Regional do SindusCon-SP em Bauru, até o dia 20 de janeiro, com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e formulário (enviado por e-mail) devidamente preenchido.
A prioridade é para funcionários de empresas associadas ao sindicato. O curso é totalmente gratuito e as vagas são limitadas a 32 alunos.
Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones para contato: (14) 3234-1242 e (14) 3227-8900.
(Bruna Dias)