Indústria de materiais: sondagem Abramat mostra manutenção das expectativas de vendas

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Dados da pesquisa termômetro Abramat de fevereiro mostram que as expectativas do empresário do setor quanto ao desempenho de vendas no curto prazo, no mercado interno, são melhores para o mês de março.
Em janeiro 3,8% das empresas consideraram desempenho muito bom;  30,8% bom; 23,1% regular; 34,6% ruim e 7,7% muito ruim.
Em fevereiro 23,1% das empresas das empresas consideraram desempenho bom; 26,9% regular; 34,6%, ruim e 15,4% muito ruim.
Para março, 34,6% das empresas esperam desempenho bom; 46,2%,  regular; 11,5% ruim e 7,7% muito ruim.
A pesquisa traz ainda a expectativa dos três meses sobre vendas no mercado externo; ações do governo; pretensões de investimentos e o nível de utilização da capacidade instalada.
Leia a íntegra do Termômetro Abramat.