banner_site_1110x150_usaqueeseu
Associado do SindusCon-SP ganha 99 mil cabeças pensando com você o futuro da sua empresa e do setor.

O Sinduscon-SP é a mais importante base de apoio e principal referência no setor da construção civil do estado de São Paulo. São mais de 32 mil empresas filiadas. Mais de 99 mil profissionais da construção civil, pensando com você no presente e no futuro do setor e defendendo incansavelmente os interesses coletivos de seus associados. Com uma estrutura ágil e moderna, o SindusCon-SP capacita profissionais em cerca de 100 cursos/ano, seminários, treinamentos técnicos e eventos. Atua também em diversos pilares – sócio-econômico, ambiental, jurídico, tecnológico – e, neles, técnicos, empresários e governantes trocam suas  experiências e ideias e discutem assuntos macros, que fazem a diferença no dia-a-dia e nos resultados das empresas de todo o setor da construção civil.

anuncio
  • Atendimento

Assessoria jurídica em diversas áreas do direito com atendimento personalizado com hora marcada.

• Descontos

Descontos especiais em eventos e cursos.

• Orientação

Orientações relativas à legislação, meio ambiente, normas técnicas, capital-trabalho, imobiliário, obras públicas, habitação popular etc.

• Desenvolvimento

Desenvolvimento de cursos e palestras formatados especificamente para a necessidade da sua empresa na modalidade in company.

• Parcerias

Cursos gratuitos com carga horária reduzida às empresas associadas em parceria com o Senai-SP.

• Documentação

Conhecimento de certidões negativas e declarações para participação em licitações e concorrências públicas.

• Publicações

Acesso exclusivo às diversas publicações do SindusCon-SP e aos nossos informativos eletrônicos.

• Estrutura

O sindicato e suas Regionais têm salas e auditórios que podem ser utilizados pelos associados mediante reserva.

• Qualificação

Na área de qualificação profissional, o SindusCon-SP também oferece capacitação técnica em parceria com o Senai-SP.

• Capacitação

Acesso ao Programa de Elevação de Escolaridade e Capacitação, realizado em parceria com o Sesi-SP.

• Prevenção

Participação na MegaSipat, evento anual coletivo que busca a reciclagem de conceitos de prevenção de acidentes de trabalho.

• Comitês

Por meio de seus diversos comitês, o sindicato dispõe de grupos e comissões que discutem e propõe medidas e ações específicas.

• Auxílio

Auxílio na definição de diretrizes básicas na implementação da NR-18 e da NR-35 e das demais normas de segurança e saúde do trabalho.

• Liminares

Liminares: as associadas se beneficiam automaticamente das liminares obtidas judicialmente pelo sindicato.

• Conhecimento

Acesso a informações e eventos que disseminam conhecimento, negócios e relacionamento com outras empresas.

• Orientação

Além de orientação sobre saúde e segurança no trabalho e informações estratégicas, pesquisas e dados econômicos.

• Representatividade

Garantia de representação política em assuntos de interesse do setor e em negociações sindicais e trabalhistas.

Interesse em Associar