MBA em Real Estate da USP recebe inscrições até 10/02

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

MBA em Real Estate da USP recebe inscrições até 10/02

Interessados em aperfeiçoar seu conhecimento em Real Estate têm até 10/02/2017 para se inscrever no MBA – Real Estate Economia Setorial e Mercados, programa de Pós-Graduação “Lato Sensu” em engenharia da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
Este programa é resultado da reunião dos docentes da Politécnica da USP com profissionais de grande destaque na engenharia no país e prepara o aluno para áreas de tecnologia, gestão e inovação, complementando e atualizando a sua formação obtida na graduação e em suas atividades profissionais.
O MBA oferece o que há de mais novo no campo da engenharia, tornando o profissional cada vez mais capacitado a enfrentar os problemas técnicos e gerenciais existentes e que vierem a existir, especialmente para atuar no Real Estate, com planejamento estratégico e de produtos, como nas questões de economia e finanças afetas às empresas e aos negócios.
O MBA compreende um conjunto de temas contidos nos núcleos temáticos: economia setorial; planejamento estratégico para empresas de Real Estate; análise dos mercados de Real Estate e planejamento de produtos imobiliários; rotinas e técnicas de planejamento financeiro, econômico e operacional; análise de riscos dos investimentos em Real Estate e estratégias de mitigação; mecanismos de estruturação de funding e procedimentos de securitização; gestão de empresas e empreendimentos do setor.
MBA – Real Estate Economia Setorial e Mercados
Inscrição: até 10/02/2017