Esclarecimento: SindusCon-SP apoia projeto Espaço Vida, mas não fez doação para Prefeitura de São Paulo

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) vem a público informar que não realizou nenhuma doação à Prefeitura de São Paulo, conforme informado pelo município em seu site e reproduzido pelo jornal Folha de São Paulo na edição desta terça-feira (18).
No dia 31 de março, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) falou a um grupo de 160 empresários da construção civil na sede do sindicato. No encontro, realizado em conjunto pelo SindusCon-SP com a Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas (Apeop) e Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o prefeito apresentou o projeto Espaço Vida.
Na ocasião, sócios e executivos de 51 empresas se comprometeram a colaborar com mão de obra, materiais e recursos, sem especificar valores das doações. O SindusCon-SP ratifica a disposição em colaborar com a iniciativa, sem nenhuma contrapartida ao setor,