Presidente do SindusCon-SP participará do Fórum Exame PPPs e Concessões 2017

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Presidente do SindusCon-SP participará do Fórum Exame PPPs e Concessões 2017

O presidente do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto, participa nesta quinta-feira (8) da primeira edição do Fórum Exame PPPs e Concessões 2017 no painel “Fundamentos e gestão de risco em PPPs e Concessões”.
O objetivo do evento é aprofundar as discussões sobre as oportunidades de parcerias do poder público com empresas privadas.
Além do presidente do SindusCon-SP, entre os palestrantes do evento já estão confirmadas as presenças de João Dória, prefeito de São Paulo; Carmen Lúcia,presidente do Supremo Tribunal Federal; Dyogo de Oliveira, ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e Hailton Madureira de Almeida, secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura, entre outros.
Os participantes do fórum receberão previamente um material com estudos de caso e referências de leitura para o tema.