Presidente do SindusCon-SP se reúne com prefeito João Dória

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Presidente do SindusCon-SP se reúne com prefeito João Dória

O presidente do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto, participou na manhã desta terça-feira (17) de reunião de trabalho com o prefeito de São Paulo, João Dória, para tratar do projeto “Espaço Vida” que pretende revitalizar os 83 centros de acolhida.
Encontro com João DóriaNa reunião, o prefeito explicou que a ideia é que os novos “Espaços Vidas” sejam mais do que locais de acolhimento, mas também se tornem locais para capacitação profissional, retirada de documentos, auxilio na reaproximação de suas famílias, atendimento odontológico, oportunidades de emprego, dentre outras ações, muitas delas pagas pela iniciativa privada.
Participaram também a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Soninha Francine, o secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido, o secretário de Habitação, Fernando Chucre, e o adjunto, Gilmar Souza dos Santos, a secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, Patrícia Bezerra, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, o intergrante da Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade (Arcah), Sergio Zacarias Pinto, a arquiteta Patricia Anastassiadis, além de representantes da Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas (Apeop) e da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).