Regional de Prudente se reúne com novo secretário de Planejamento

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Regional de Prudente se reúne com novo secretário de Planejamento

O diretor da Regional do SindusCon-SP em Presidente Prudente, Paulo Edmundo Perego e o diretor adjunto, Luiz Bonifácio Urel, se reuniram com o novo secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação da cidade, José Nivaldo Luchetti.
Os representantes da entidade colocaram o sindicato à disposição da prefeitura. “Este, aliás, é um trabalho que sempre fazemos ao longo dos anos. No último ano, por exemplo, estávamos em contato com a prefeitura e a secretaria para trabalharmos a Revisão do Plano Diretor de Presidente Prudente”, recordou Perego.
O engenheiro ressaltou que a Regional do SindusCon-SP na cidade também está à disposição para participar de comissões e naquilo que for necessário para ajudar no desenvolvimento do município. “Estamos sempre de portas abertas”, destacou.
Questionado sobre a quantidade de 40 loteamentos em fase de aprovação na Secretaria de Planejamento, Perego destacou que isso reflete os levantamentos do emprego, realizados pelo SindusCon-SP em todas as suas regionais, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), com base em informações do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE).
“Em relação aos outros municípios do Estado, Prudente tem mantido, de forma geral, as vagas de emprego do setor da construção civil com carteira assinada. Justamente no Estado de São Paulo, que tem caído tanto o número de vagas. Prudente tem se mostrado uma cidade muito boa para se investir no setor imobiliário”, analisou o diretor da Regional do SindusCon-SP na cidade.

(Informações da Assessoria de Imprensa da Regional do SindusCon-SP em Presidente Prudente)