Regional Piracicaba do Seconci-SP recebe certificação ISO 9001

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Regional Piracicaba do Seconci-SP recebe certificação ISO 9001

A unidade regional de Piracicaba do Serviço Social da Construção (Seconci-SP), no interior do estado de São Paulo, recebeu a concessão da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, resultado da auditoria realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, em 30 de janeiro.
Segundo o presidente do Seconci-SP, Sergio Porto, “a certificação concedida pela renomada Fundação Vanzolini atesta que a Regional Piracicaba ingressou em um patamar elevado de excelência no atendimento em saúde, proporcionado às empresas da região”.
“Piracicaba se une à sede e às Regionais ABC e São José dos Campos, que também são certificadas. Quando os requisitos da norma são atingidos, a organização melhora sua capacidade de identificar e analisar as necessidades dos clientes, além de produzir e fornecer serviços que garantam a melhoria contínua do sistema de gestão da empresa”, afirma o superintendente Ambulatorial do Seconci-SP, dr. João Felício Miziara Filho.
Hoje a ISO 9001:2008 é aplicada em mais de 170 países do mundo com mais de um milhão de empresas certificadas.
Inaugurada em 1994, a regional oferece atendimento em cardiologia, clínica geral, dermatologia, ginecologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, pediatria e odontologia, bem como a realização de exames laboratoriais, eletrocardiografia, eletroencefalografia e espirometria.

(fonte: assessoria de imprensa Seconci-SP)