Campinas: cidade recebe Rodada de Inovação da Construção nesta terça-feira

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Campinas: cidade recebe Rodada de Inovação da Construção nesta terça-feira

A regional do SindusCon-SP em Campinas realiza, nesta terça-feira (19) mais uma Rodada de Inovação da Construção. O evento é um encontro entre fornecedores e construtoras, com o objetivo de levar ao setor novas tecnologias, aplicações e tendências.
Os fornecedores preenchem um formulário durante a inscrição em que incluem o perfil e os produtos de suas empresas e já indicam as construtoras para as quais gostariam de se apresentar. Após o agendamento das reuniões são enviados aos fornecedores as datas e horários de cada um dos encontros.
Segundo o diretor da Regional do SindusCon-SP em Campinas, Marcio Benvenutti, a rodada é uma oportunidade gerada pelo sindicato que agiliza a aproximação de fornecedores e clientes, resultando em melhorias para o setor. “Muitas vezes uma pequena empresa pode ter uma solução para uma grande construtora mas, por não conhecerem os produtos e as necessidades, umas das outras, elas não se encontram. O evento promove isso, encurta caminhos e torna essa aproximação mais ágil,” explica Benvenutti.
A Rodada de Inovação da Construção em Campinas vai contar com três startups selecionadas pela prefeitura da cidade.

Rodada de Inovação da Construção Civil
Data:
19 de julho, 8h30
Local:
Vitória Concept Campinas (av. Jose de Souza Campos (Norte-Sul), 425 – Cambuí)
Informações e inscrições
aqui.

Saiba como foram as outras rodadas de inovação já realizadas pelo SindusCon-SP:
Rodada de Inovação promove mais de 230 reuniões em Ribeirão Preto
Rodada de Inovação em Sustentabilidade do SindusCon-SP realiza 200 encontros