Enic: Presidente do SindusCon-SP se encontra com Michel Temer

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Enic: Presidente do SindusCon-SP se encontra com Michel Temer

O presidente do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto, se encontrou na manhã desta quinta-ira (25) com o presidente da República, Michel Temer, junto a uma comitiva da construção organizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Zé Romeu BSB_editada
O grupo, formado por representantes de entidades e empresários, apresentou uma pauta de ações necessárias para a retomada da construção. Além disso, defendeu a rápida aprovação das reformas, especialmente a trabalhista e da Previdência.
“Nosso setor sofre as consequências de atitudes equivocadas do poder público e quem sofre são empresas e trabalhadores. Sem confiança não há investimento”, afirmou o presidente do SindusCon-SP. “Já perdemos mais de 1,2 milhão de empregos nos últimos 31 meses. A sangria precisa parar e a aprovação das reformas é o primeiro passo para isso.”
JC e Temer_editadaA comitiva ainda aguarda para ser recebida pelos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado,