Ricardo Silva encerra ciclo de encontros com candidatos na Regional Ribeirão

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Ricardo Silva encerra ciclo de encontros com candidatos na Regional Ribeirão

Com a presença de Ricardo Silva (PDT), a Regional do SindusCon-SP em Ribeirão Preto realizou nesta segunda-feira (24) o último encontro da série com os candidatos a prefeito de Ribeirão Preto. O primeiro a participar foi Duarte Nogueira (PSDB).
Participaram cerca de 20 pessoas, entre empresários e convidados. Ricardo Silva esteve acompanhado do responsável pelo elaboração do seu plano de governo, Gilberto Abreu (PDT).
O diretor regional do SindusCon-SP em Ribeirão Preto, José Batista Ferreira, entregou ao candidato um caderno com sugestões e demandas do setor elaborado pela Regional RP. Na sequência, Ricardo Silva explanou sobre suas propostas.
“Nada será definido sem antes ouvir cada setor. No caso da construção civil, não tomaremos nenhuma medida sem que vocês estejam à mesa conosco discutindo”, afirmou o candidato, que garantiu ao SindusCon-SP assento no “Conselho Ético” que promete formar caso seja eleito.
Ricardo Silva destacou a necessidade urgente de atualização do Plano Diretor e de uma Lei de Uso e Ocupação do Solo. “É uma meta prioritária nossa. E não para o dia 1º de janeiro, mas sim para a equipe de transição, para já chegarmos com essa situação pronta e debatida na posse”, prometeu.
O candidato garantiu que, em seu Governo, pretende firmar parcerias com diversos grupos. “E o SindusCon-SP pode ser a entidade com mais parcerias com o Poder Público. É com esse espírito que eu vim aqui”, completou Ricardo Silva.
O segundo turno das eleições municipais em Ribeirão Preto acontece neste domingo (30), reunindo Duarte Nogueira (PSDB), que no primeiro turno teve 100.462 votos, e Ricardo Silva (PDT), que recebeu 70.215 votos.
Pesquisa divulgada na segunda-feira (24) pelo Ibope aponta empate técnico entre os candidatos. Nogueira aparece com 43% das intenções de voto, seguido por Ricardo com 39%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.
 
(Marcio Javaroni)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo