Seconci-SP lança “Selo de Responsabilidade Social”

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Seconci-SP lança “Selo de Responsabilidade Social”

As boas práticas na gestão da saúde dos trabalhadores por parte das companhias que atuam na área de construção civil, a partir de agora, serão reconhecidas. Lançado pelo Serviço Social da Construção (Seconci-SP), o “Selo de Responsabilidade Social” será concedido às empresas que dedicam atenção à saúde de seus funcionários.
O objetivo é contemplar construtoras e incorporadoras que sejam contribuintes do Seconci-SP e tenham seus funcionários atendidos nas unidades da entidade. O selo poderá ser usado nas peças publicitárias, anúncios, jornais internos, placas e folders das empresas.
O presidente do Seconci-SP, Sergio Porto, ressalta que a iniciativa visa destacar e reconhecer as empresas que zelam e promovem ações em prol da saúde de seus colaboradores. “Atualmente,  a sociedade está atenta e cobra que os empregadores realizem ações de responsabilidade social voltadas para os funcionários. Por isso, acreditamos que o selo agregará valor às marcas e as diferenciará em um mercado cada vez mais competitivo, além de estimular as boas práticas em outras corporações”,