Sesi-SP abre licitação para obras no CAT de Piracicaba

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Sesi-SP abre licitação para obras no CAT de Piracicaba

O Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) lança concorrência pública para execução de obras de alteamento dos muros de divisa do Centro de Atividades Mário Mantoni, localizado no município de Piracicaba, em São Paulo. O preço-base do Sesi-SP é R$ 182.479,58.
A licitação é do tipo menor preço. O regime de contratação será o de empreitada por preço global. O prazo de execução é de, no máximo, 90 dias corridos, contado a partir da expedição da ordem de início de serviço.
Poderão participar desta licitação empresas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto licitado. Não serão admitidas empresas reunidas em consórcio.
As dúvidas referentes a essa licitação deverão ser encaminhadas por e-mail ([email protected]), à Diretoria de Obras – DO/GLO, até 28/04.
Acesse o edital de licitação