SindusCon-SP apoia 4º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP apoia 4º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável

A quarta edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável vai premiar projetos que apresentem aspectos de conforto, materiais e soluções inovadoras que preservem o meio ambiente e que contribuam para a atuação sustentável da construção civil.
A premiação vai reconhecer projetos de arquitetura nas categorias Estudante e Profissional, que tem as modalidades Residencial, Institucional e Comercial. O julgamento dos projetos será dividido em duas etapas, por duas diferentes comissões.
Na primeira etapa serão indicados 10 trabalhos finalistas em cada categoria e em cada modalidade, totalizando 40 projetos. Na segunda etapa serão escolhidos, entre os finalistas, os dois melhores projetos em cada categoria e modalidade e ainda os destaques em Conforto, Inovação e Sustentabilidade, totalizando 11 premiados.
Entre os quatro vencedores das duas categorias, classificados em primeiro lugar, será eleito o projeto que melhor representa esta edição, sob os aspectos do conforto e da inovação para a sustentabilidade. Este projeto será eleito o melhor de 2016 e terá uma premiação adicional.
Outras informações e inscrições, aqui.