SindusCon-SP e Caixa assinam parceria para oferecer atendimento exclusivo aos associados

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Os associados do SindusCon-SP de todo o estado de São Paulo, poderão contar, em breve, com diversos serviços da Caixa Econômica Federal, na sede do sindicato, em São Paulo. A parceria foi assinada nesta sexta-feira (7), pelo presidente do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto e o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antonio de Souza.
Ferraz Neto lembrou que a parceria entre o sindicato e o banco é de extrema importância para a construção civil e tem sido fortalecida pela vice-presidência de Habitação. “Nosso sindicato vem mantendo uma interlocução frequente com os representantes das áreas técnicas do banco. Além disso, as rodadas de encontros, entre a Caixa e as Regionais do SindusCon-SP têm sido um sucesso.”
Pelo menos uma vez por mês, um representante do banco estará no sindicato para atender os interessados, mas de acordo com Souza, a frequência poderá ser maior, dependendo das demandas indicadas pelo SindusCon-SP. Ele explicou que os associados terão acesso aos mais variados serviços prestados pelo banco.
“Informações sobre crédito de habitação, de programas habitacionais, mudanças na legislação do Minha Casa, Minha Vida e também os produtos das áreas financeira e bancária para as empresas. A Caixa quer ser o banco completo para o SindusCon-SP,” destacou o vice-presidente de Habitação da Caixa.
Os profissionais disponíveis para o atendimento também serão designados a partir das necessidades pontuais dos associados. “Nós teremos representantes das áreas estratégicas de negócios, de engenharia, de produtos e serviços bancários. Todos os profissionais estão à disposição, dependendo do momento e da necessidade naquele mês. Todos os profissionais estão à disposição, dependendo do momento e da necessidade naquele mês”, reforçou Souza.
O vice-presidente de Habitação do SindusCon-SP, Ronaldo Cury, comemorou a formalização da parceria. “Esse serviço, aqui dentro do sindicato, vai ser um canal exclusivo de atendimento para o associado. Vai agilizar a operação entre o agente financeiro e as construtoras.”
A partir da entrada em vigor, desses atendimentos na sede do SindusCon-SP, o associado ganhará em redução de prazos e relacionamento com o banco.
Em breve, outras informações sobre data de início dos atendimentos da Caixa, na sede do SindusCon-SP, serão divulgadas pelo sindicato.