SindusCon-SP e GVces formam GT para diagnóstico de sustentabilidade empresarial

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP e GVces formam GT para diagnóstico de sustentabilidade empresarial

O SindusCon-SP, por meio do seu Comitê de Meio Ambiente (Comasp), e do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (GVces), formaram um grupo de trabalho para realizar um diagnóstico da situação de um grupo de empresas do setor da construção civil – edificações, em termos de sustentabilidade empresarial, utilizando como referência a carteira 2017 do Índice de Sustentabilidade Empresarial – ISE BMF&Bovespa, sugerindo também focos para avanço no tema.
Além das entidades já citadas, integram o GT as seguintes empresas: Brookfield Incorporações, Cyrela, Fawer Engenharia, Gafisa, MRV Engenharia, REM Construtora e Sinco Engenharia.
A primeira reunião desse grupo de trabalho será realizada no dia 06 de julho no SindusCon-SP.