SindusCon-SP promove workshop sobre excelência em gestão na construção

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

SindusCon-SP promove workshop sobre excelência em gestão na construção

O SindusCon-SP promove juntamente com a Associação Paulista de Empresas de Obras Públicas (Apeop) o workshop “Excelência em Gestão na Construção”. Programado para o dia 26 de julho, das 14h às 16h, em São Paulo, o evento é voltado a dirigentes e técnicos das empresas construtoras.

O workshop apresentará algumas metodologias e ferramentas que auxiliem na evolução da gestão, com foco na Redução de Custos e Despesas, no Gerenciamento Prático de Projetos e na Gestão de Processos. A exposição estará a cargo do Instituto Áquila, especializado em soluções gerenciais e atuante em 16 países.

Realizado pela Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai),