SindusCon-SP recebe engenheiro representante do Partido Novo

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP recebe engenheiro representante do Partido Novo

O presidente do SindusCon-SP, José Romeu Ferraz Neto, recebeu nesta terça-feira (28) o representante do Partido Novo, Rodrigo Fonseca. Participaram do encontro os vice-presidentes Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, Ronaldo Cury (Habitação) e Luiz Antônio Messias (Infraestrutura, PPPs e Concessões).
Fonseca percebeu que não há nenhum engenheiro na Câmara de Vereadores e gostaria de ajudar a cidade a ter um novo olhar para assuntos importantes para os cidadãos e empresas.
Propostas:
– Fiscalização de obras, orçamentos e despesas do município;
– Responsabilizar empresas concessionárias (água, gás, energia) por seus buracos nas ruas;
– Melhorar as calçadas;
– Digitalização e redução de alvarás, autorizações de processos;
– Liberdade e incentivo para empreender;
– Cidade inteligente;
– Menos regalias para vereadores – corte de 50% da verba de gabinete;
– Menos leis e diretrizes ideológicas e ineficientes.

Currículo:
Rodrigo Fonseca é engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação pela Poli/USP em construção e habitação. Atua em obras de infraestrutura e de habitação.