SindusCon-SP sedia 2º Seminário Internacional de Dispute Boards

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP sedia 2º Seminário Internacional de Dispute Boards

O SindusCon-SP sedia, no dia15 de agosto, o 2º Seminário Internacional de Dispute Boards, organizado pela Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia (CMA-IE), Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil (Camarb) e Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDIC).
Voltado aos construtores, engenheiros, advogados e gestores públicos e privados de empresas e organizações de infraestrutura e construção o seminário será composto por painéis que vão detalhar as vantagens obtidas com a utilização dos Dispute Boards. Alguns dos exemplos apresentados serão o Canal do Panamá e obras de infraestrutura no Brasil.
O evento vai abordar a utilização dos Dispute Boards em grandes empreendimentos internacionais e a recente experiência brasileira no assunto.
Informações e inscrições aqui.