SindusCon-SP tem eleitos para participarem do Conselho Municipal de Bauru

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP tem eleitos para participarem do Conselho Municipal de Bauru

Representantes do SindusCon-SP assumiram em abril cadeiras no Conselho Municipal de Bauru (CMB) destinadas às entidades de classe. Foram eleitos, respectivamente, como titular e suplentes (2), os diretores da Regional do SindusCon-SP em Bauru, Ângelo Joaquini, Mauri Leite e Ricardo Aragão.
Em nova reunião, realizada na noite desta última quarta-feira (4) na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), ocorreu a posse oficial das cadeiras de todos os representantes, tendo Raeder Puliesi reeleito como presidente do conselho para o biênio 2017/2018.
O Conselho do Município analisa projetos ligados ao setor de planejamento e urbanismo e tem caráter deliberativo. No total, são 35 membros titulares, sendo 12 representando os bairros da cidade, três da zona rural do município, cinco de entidades de classe, como OAB, IAB, SindusCon-SP, Secovi e Assenag, dois de instituições de ensino superior, e mais um de ONG.
O poder público, através das secretarias municipais, DAE e Emdurb, nomeia os últimos 12 conselheiros. A primeira reunião ordinária do Conselho com a nova formação será dia 8 de maio e no dia 22 haverá reunião extraordinária. Os encontros ordinários acontecem sempre na primeira segunda-feira do mês. O CMB é um instrumento de gestão participativa da cidade e delibera sobre questões relacionadas ao desenvolvimento do município.