|
|
O SindusCon-SP, instituição com o objetivo de unir empresários na busca por desenvolvimento econômico e crescimento para o setor da construção civil tem como uma de suas premissas a atuação sobre os aspectos setoriais que afetam a competitividade das empresas construtoras, estimulando troca de experiências, informações e conhecimento de forma a diagnosticar e identificar as necessidades comuns às empresas relacionadas à tecnologia, gestão, qualidade e produtividade.
Com o objetivo de ampliar as ações da entidade neste contexto, foi implantada a Diretoria de Relações Internacionais do SindusCon-SP com a meta de promover a inserção internacional do SindusCon-SP e de suas empresas associadas através da realização de missões técnicas em que os executivos participantes possam conhecer práticas de excelência do setor da construção civil em outros países, propiciando uma reflexão sobre a possível implementação dessas soluções no contexto das empresas brasileiras.
Notícias
Confira as notícias relacionadas ao tema.
| | SindusCon-SP recebe delegação coreana Empresários foram recebidos pelo superintendente do SindusCon-SP, Richard Ouang, em 26/03.
| | | | Holandeses visitam SindusCon-SP Benevides, diretor do SindusCon-SP, recebeu representante de empresários dos Países Baixos.
| | | | SindusCon-SP recebe consulado do Canadá O diretor de Relações Internacionais recebeu o diretor comercial do Consulado do Canadá, José Paulo Júnior.
| | | | Missão da África do Sul chega no dia 6 Missão empresarial de comércio e investimento com a África do Sul estará em São Paulo em 6 e 7 /7.
| | | | Empresários japoneses visitam o SindusCon-SP Ele indagaram por que a construção brasileira não utiliza as soluções estruturais em aço.
| | | | SindusCon-SP recebe grupo austríaco Em 10/6, empresários mostraram detalhes do sistema construtivo da Global Green Built/Grupo Hirsch.
| | | | Visita do SindusCon-SP à Construmat revela chance de novos negócios Embora a Construmat, realizada em abril, em Barcelona, tenha sido reduzida por conta das desistências de expositores, a primeira missão técnica de 15 associados do SindusCon-SP àquele evento demonstrou que o mundo precisa do mercado brasileiro, afirmou o conselheiro consultivo e presidente da Compracon (associação de compras da construção paulista), Alexandre de Oliveira, que coordenou a missão.
| | | | SindusCon-SP recebe embaixadora do Panamá SindusCon-SP acompanhará construtoras em visita à feira Batimat, de 31/10 a 7/11 em Paris.
| | | | SindusCon-SP inicia encontros internacionais O sindicato recebeu a visita do cônsul da África do Sul, Yusuf Omar.
| |
|
|
|
|







|
|
|