Últimas vagas: workshop Vencedores do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Últimas vagas: workshop Vencedores do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP

O SindusCon-SP realiza nesta terça-feira (25) o workshop Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, que vai tratar da primeira edição do prêmio e dos projetos vencedores em 2016.
O vice-presidente de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP, Paulo Sanchez, explica que as dúvidas das empresas sobre quais projetos inscrever, gerou a demanda pela criação do evento.
“O workshop vai mostrar ao público interessado o nível dos trabalhos. Vamos explicar o que é o prêmio BIM e apresentar o que fez cada vencedor, ” contou Sanchez.
Dividido em cinco categorias (Academia, Fornecedor, Projetista, Contratante e Construtor), a premiação é o reconhecimento do SindusCon-SP àqueles que atuam em diferentes áreas para a difusão da importância do BIM para impulsionar a construção civil brasileira. A premiação ocorreu em 26 de outubro do ano passado, após o 7º Seminário Internacional BIM.
Sanchez lembrou que o evento do ano passado foi o primeiro em BIM, o que deve torna-lo referência. “Para as empresas, é motivo de muito orgulho vencer o prêmio. Com o workshop daremos um direcionamento àqueles que têm projetos em BIM. Com isso, o SindusCon-SP mantém seu objetivo de levar o BIM a mais empresas ligadas à construção civil,” complementou.
Veja aqui as entrevistas com os vencedores do Prêmio de Excelência BIM 2016.
Prêmio de Excelência BIM SIndusCon-SP
Data: 25 de abril, das 8h às 12h
Local: SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55)
Informações aqui.