13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética

Realizado anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), o Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) chega à 13ª Edição, consolidado como espaço de sensibilização, debate e negócios em torno de tecnologias e serviços que contribuem para o bom uso dos recursos naturais.
Em conjunto com o 13o COBEE será realizada a ExpoEFICIÊNCIA, exposição que reúne as principais instituições que lidam com o assunto no Brasil. Nesta edição o foco é melhoria da competitividade das empresas para o aperfeiçoamento de ações de sustentabilidade e em políticas socioambientais que contribuam para reduzir o impacto da ação do homem na natureza, bem como apresentar tecnologias inovadoras no mercado de eficiência energética.

13o Congresso Brasileiro de Eficiência Energética
Data: