2º Open Innovation and Coffee recebe Construtech Ventures, Siemens e Cyrela

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

2º Open Innovation and Coffee recebe Construtech Ventures, Siemens e Cyrela

Estão abertas as inscrições para o 2º Open Innovation and Coffee, evento dedicado a conhecer os cases da Construtech Ventures, Siemens e Cyrela, empresas reconhecidas por aplicarem a inovação aberta em seus negócios.
Promovido pelo iCON hub, primeiro centro de inovação da construção do Brasil, o evento será realizado dia 14 de setembro, das 8h às 12h, no SindusCon-SP.
Com entrada gratuita, o Open Innovation and Coffee será uma excelente oportunidade para troca de ideias e experiências para as empresas e profissionais da construção conhecerem o impacto que um programa de inovação aberta promove nas empresas, pessoas e economia do país.
Para se inscrever e saber mais sobre o evento, acesse este link: https://goo.gl/8ejBG9
Primeira edição
Com a participação de 120 representantes de startups, universidades, construtoras e empresas da cadeia produtiva do setor, o iCON hub promoveu em 3 de agosto o 1º Open Innovation & Coffee, com representantes da Votorantim Cimentos, Alphaville Urbanismo e Embraer. O encontro proporcionou um intercâmbio de experiências sobre ações voltadas à inovação aberta corporativa.
Defendendo que “a colaboração é a palavra chave para a inovação”, o líder do Programa de Inovação Aberta da Votorantim Cimentos, Alexandre Augusto Mosquim, comentou que “o SindusCon-SP está se tornando o grande portal da construção”. Bruno Freitas, da Torus Consulting, ressaltou a oportunidade de o ecossistema de inovação tecnológica utilizar o edifício do sindicato como um espaço de conexão para a criação de soluções às demandas do setor.
Saiba mais: iCON realiza debate sobre inovação aberta corporativa