14º SEMINÁRIO TECNOLOGIA DE SISTEMAS PREDIAIS

14prediais_logotipo2018

O SindusCon-SP, entidade que representa as empresas construtoras no Estado de São Paulo, tem realizado um conjunto de seminários de grande alcance de público e de relevância técnica no mercado de construção civil, promovidos e organizados pelo Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ).

O Comitê realizará a 14ª edição do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais: Qualidade e Inovação, no dia 16 de agosto de 2018, das 10h às 18h, na sede do SindusCon-SP, localizada na Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília, em São Paulo.

Este ano o Seminário trará temas que têm estado na pauta das necessidades das empresas incorporadoras e construtoras.

• Reúso e reaproveitamento de água em edificações residenciais e comerciais;
  • As alterações da legislação municipal e estadual que afetam os projetos de sistemas prediais;
  • Sistemas hidráulicos e elétricos pré-montados;
  • Ensaios e testes necessários para a verificação da conformidade de sistemas prediais antes da entrega do empreendimento.

• Diretores, gerentes e profissionais de engenharia e arquitetura de empresas incorporadoras, construtoras, de projeto de sistemas prediais hidráulicos e elétricos e fabricação de materiais, de componentes e sistemas construtivos,
  • Professores, pesquisadores e estudantes de escolas de engenharia, arquitetura e tecnologia de edificações.

Faça já sua pré-inscrição: https://goo.gl/forms/Q8lXUXKcPlElUbQx2

Outro: