16ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

Objetivo:

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Há 16 anos acontece em São Paulo a Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, que tem como objetivo intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, além de propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo. Esse evento é fruto da lei de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV), que é o proponente e presidente da Conferência.

A programação da Conferência, que este ano tem como tema: Áreas Verdes de São Paulo: ameaças e conquistas, será aberta por uma mesa diretora, onde autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas nas questões de sustentabilidade. A palestra magna será ministrada pelo vereador e ex secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, Gilberto Natalini. Na mesa de debates, que será moderada pelo jornalista Andre Palhano (Virada Sustentável), teremos profissionais da área acadêmica, governamental e sociedade civil.

16ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo
4 de dezembro de 2017  l   8h30 às 14h00
Câmara Municipal de São Paulo
Vd. Jacareí, 100- Salão Nobre- 8º andar  – próxima a estação Anhangabaú do Metrô