Evento

19º Seminário “Tecnologia de estruturas: projeto e produção com foco na racionalização e qualidade”

inscricoes_eventos2

O SindusCon-SP, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo por meio de seu Comitê de Tecnologia e Qualidade – CTQ e do Comitê de Meio Ambiente – Comasp, realizará a 19ª edição do Seminário Tecnologia de Estruturas, no dia 20 de setembro de 2017, das 14h00 às 18h30, no Centro Brasileiro Britânico, Rua Ferreira de Araújo, nº 741 – Pinheiros, São Paulo.

Objetivo:

Na sua 19ª edição o evento abordará o resgate histórico da evolução das estruturas de edificações, com uma seleção de temas ligados a diferentes sistemas estruturais que o mercado de construção de edifícios residenciais e comerciais vem utilizando.

Os temas selecionados trazem importantes aspectos a serem considerados em projeto e execução de obras, de forma alinhada aos objetivos principais dos eventos do SindusCon-SP na área de tecnologia com foco em produtividade, segurança e desempenho ao longo da vida útil da edificação.

Diretores, gerentes e engenheiros e arquitetos de empresas construtoras e incorporadoras, empresas de projeto, de fabricação de materiais, componentes e sistemas; professores e pesquisadores da área de estruturas, alunos de graduação e pós-graduação de engenharia civil, arquitetura e tecnologia de edificações.

Associado/ Estudante/ Professor: R$200,00
Apoiador: R$290,00
Filiado: R$360,00
Não associado: R$400,00