Evento

Fundada em 1970, a Associação Brasileira do Alumínio–ABAL é uma entidade sem fins lucrativos que congrega 100% dos produtores de alumínio primário e empresas transformadoras, que representam 80% do consumo doméstico do metal, além de fornecedores de insumos e prestadores de serviços, tendo como um de seus principais objetivos a promoção do alumínio e suas aplicações.

Em linha com os seus objetivos, a ABAL realizará o 8º Congresso Internacional do Alumínio e a ExpoAlumínio 2018 – Exposição Internacional do Alumínio, nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2018  no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo.

Os eventos, já consagrados como os maiores das Américas, integram um ciclo internacional de feiras sobre o alumínio, a Aluminium Global, que a Reed Exhibitions promove ao redor do mundo.

Profissionais de toda a cadeia produtiva do metal e da academia, além de estudantes e pesquisadores do Brasil e do Exterior, se atualizarão sobre as novidades e tendências dos mais diversos setores; podendo ver também na ExpoAlumínio 2018 a apresentação de produtos, serviços, equipamentos e as principais inovações tecnológicas.

Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,