Presencial: SIAC – PBQP-H / 2018

Objetivo:

Sensibilizar e conscientizar todos os participantes da importância do cumprimento dos procedimentos relativos a Compensação de Créditos da Contribuição Previdenciária com outros Tributos Federais: eSocial, REINF e DCTFWeb, tendo em vista a auditoria interna da Receita Federal do Brasil, evitando assim autuações.

Conteúdo Programático:

• Regimento Geral
  • Regimento Específico
  • Referencial Normativo para os Níveis B e A – Interpretação
  • Requisitos Complementares para cada sub-setor / escopo de certificação
  • Correlações entre SiAC e ISO 9001
  • Modificações apresentadas na versão 2018 do SiAC / PBQP-H

Você pode assistir este curso on-line. Clique aqui para mais informações!

Empresas construtoras que queiram implementar e/ou manter seu sistema de gestão da qualidade com base no novo regimento do SiAC. Profissionais interessados nas modificações propostas pelo novo Regimento do SiAC.

Corpo Docente:

Lucedile

Lucedile Antunes – Engenheira Civil pela FEI com pós-graduações nas áreas de gestão ambiental (FEI), responsabilidade social (USP) e gestão para excelência do desempenho (FGV), excelência em gestão de pessoas (Disney Institute), empreendedorismo (Endeavor), andragogia (Secovi), mapeamento de processos (FPNQ). Auditora líder de certificadoras internacionais (LRQA e DNV GL), nas normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H totalizando desde então, mais de 800 auditorias realizadas em sistemas de gestão, para organizações de diversos segmentos e portes, permitindo desta forma uma visão ampla de processos e melhores práticas. Consultora em processos e pessoas e Instrutora da L. Antunes Consultoria em diversos treinamentos comportamentais e de gestão empresarial, Instrutora do Sinduscon-SP, Coach Executiva e Life Coach formada pelo ICI – Integrated Coaching Institute com credenciamento ACC pela ICF – International Coach Federation, Autora de artigos sobre gestão e Voluntária na Junior Achievement no programa mini empresas que tem como objetivo, despertar o espírito empreendedor nos jovens.