Curso

Curso Presencial: Treinamento sobre Melhoria de Desempenho nos Sistemas de Gestão – segmento construção civil.

Objetivo:

Ensinar práticas que podem ser implementadas para elevar o nível de desempenho dos sistemas de Gestão.

Conteúdo Programático:

• Liderança
• Planejamento Estratégico
• Clientes
• Responsabilidade Social
• Responsabilidade Ambiental
• Gestão da Informação
• Gestão de Pessoas
• Gestão de Processos
• Gestão da Prevenção.

Donos dos processo internos nas empresas.

Corpo Docente:

Lucedile

Lucedile Antunes

Engenheira Civil pela FEI com pós-graduações nas áreas de gestão ambiental (FEI), responsabilidade social (USP) e gestão para excelência do desempenho (FGV), excelência em gestão de pessoas (Disney Institute), empreendedorismo (Endeavor), andragogia (Secovi), mapeamento de processos (FPNQ). Auditora líder de certificadoras internacionais (LRQA e DNV GL), nas normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H totalizando desde então, mais de 800 auditorias realizadas em sistemas de gestão, para organizações de diversos segmentos e portes, permitindo desta forma uma visão ampla de processos e melhores práticas. Consultora em processos e pessoas e Instrutora da L. Antunes Consultoria em diversos treinamentos comportamentais e de gestão empresarial, Instrutora do Sinduscon-SP, Coach Executiva e Life Coach formada pelo ICI – Integrated Coaching Institute com credenciamento ACC pela ICF – International Coach Federation, Autora de artigos sobre gestão e Voluntária na Junior Achievement no programa mini empresas que tem como objetivo, despertar o espírito empreendedor nos jovens.