Seminário

ONLINE: 9º Seminário de Legalização de Empreendimentos Imobiliários no Município de São Paulo – ONLINE

Objetivo:

——- INSCRIÇÕES ENCERRADAS ———

Seminário de Legalização de Empreendimentos no Município de São Paulo

Realizado há 9 anos, o seminário tem por propósito oferecer orientações e esclarecimentos aos técnicos das empresas construtoras, incorporadoras e de consultorias sobre como devem ser instruídos os processos para aprovação de empreendimentos Imobiliários junto à Prefeitura do Município de São Paulo, de maneira que os mesmos ganhem qualidade e, portanto, mais agilidade na sua análise.

Com a participação do corpo técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – SMDU, o objetivo do Seminário de Legalização de Empreendimentos, é divulgar os elementos novos para a aprovação de projetos, como a “Quota Ambiental”, “o Lote Máximo”, Usos Incentivados, dentre outros.

Considerando que a Prefeitura de São Paulo está promovendo a regulamentação da nova “lei de Zoneamento”, o evento será uma excelente oportunidade para conhecer esse conjunto de regras de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo e também para proporcionar esclarecimentos sobre a aplicação da lei.

Programação – 9º LEGALIZAÇÃO 2016

Empreendedores,engenheiros, arquitetos, técnicos de legalização.

– Equipes de licenciamento das empresas da indústria da construção civil;

– Servidores públicos.