Curso

Palestra gratuita: Acidentes em Obras – Como reduzir seus impactos.

Objetivo:

Oferecer uma visão sobre os processos de transferência  de riscos para o mercado segurador na prevenção de danos. DIA: 02 de outubro – 9h às 11h – Local: Rua Dona Veridiana, 55 – Higienópolis – São Paulo

Tópicos abordados:

• Acidentes em obras (causa e consequências)
  • O Gerenciamento de riscos
  • Conceito de Seguro
  • Gestão Contratual da obra om foco no seguro
  • Seguros de obra
  • Seguro Garantia
  • Seguro de Riscos de Engenharia
  • Seguro de Responsabilidade Civil
  • Responsabilidade Civil e Profissional (E&O)

Público Alvo:

Diretores, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, colaboradores e ou terceirizados envolvidos nas áreas e construção civil, instalação e montagem, projetos de engenharia e/ou prestação de serviços de manutenção civil.

Corpo Docente:

SANXES

Alexandro B. Sanxes

Diretor Técnico da Berkley International do Brasil, responsável técnico pela operação de Riscos de Engenharia e Riscos Diversos. Possui experiência de 27 anos no mercado segurador. Formado em Perícia e Avaliações pelo IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias em Engenharia. Pós-graduado – Management Development – Universidade de Navarra. Graduado em Engenharia Civil – UNG – Universidade de Guarulhos.

SARKIS

Robert Sarkis

Engenheiro de risco da Euroamerica Corretora de Seguros.Engenheiro mecânico pela Engenharia Mauá com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Escola Superior de Química Osvaldo Cruz. Com 34 anos de experiência no mercado segurador, atua nas áreas de seguros para grandes projetos de infraestrutura e na de prevenção de perdas e análise de riscos para industrias de grande porte nos segmentos de logística, cimento, farmacêutica, alimentícia, etc. Atuou no Comitê de Engenharia de Riscos da ABGR – Associação Brasileiro de Gerência de Riscos. Participou de treinamento junto a Richard Oliver em Chicago, de seminários internacionais promovidos pelo RIMS – Risk Management Society. Possui certificação de Gerente de Riscos pela Alarys – Associación Latino Americana de Riesgos y Seguros.

Outro:

REALIZAÇÃO: