Workshop Técnico: Áreas Contaminadas Santo André

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio dos Comitês de Meio Ambiente e de Tecnologia e Qualidade, realizará o Workshop Técnico: Áreas Contaminadas Santo André, no dia 31 de outubro de 2017, das 8h às 12h30, no Auditório da OAB – 38ª Subseção de Santo André – Avenida Portugal, 233 – Centro – Santo André/SP.

Objetivo:

Disseminar a Decisão de Diretoria 038/2017/C, de 7 fevereiro de 2017 da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – Cetesb, que dispõe sobre a aprovação do “Procedimento para a Proteção da Qualidade do Solo e das Águas Subterrâneas”, da revisão do “Procedimento para o Gerenciamento de Áreas Contaminadas” e estabelece “Diretrizes para Gerenciamento de Áreas Contaminadas no Âmbito do Licenciamento Ambiental”.

Apresentar orientações, boas práticas e soluções para reabilitação de áreas contaminadas.

Empresas ligadas às atividades da construção, incorporação, projetos e áreas contaminadas.

Profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e sustentabilidade.

Associado/ Apoiador/ Estudante/ Professor: R$ 65,00
Não associado/Filiado: R$90,00

Outro:

Realização:

logo SindusCon-SP DESDE 1934 - APROVADO_POSITIVO COR               logo_CTQ           COMASP_logo correto

Apoio: