Evento

Workshop Técnico: Avançando a Sustentabilidade dos Projetos de Habitação Social no Brasil

inscricoes_eventos2

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) em conjunto com o Building Research Establishment (BRE)  e a Caixa Econômica Federal, realizarão o Workshop Técnico: “Avançando a Sustentabilidade dos Projetos de Habitação Social no Brasil” , no dia 13 de setembro de 2017, das 8h às 12h, no Auditório do SindusCon-SP – Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília – São Paulo/SP.

Objetivo:

Apresentar as ações da Caixa Econômica Federal visando desenvolver e implementar padrões de sustentabilidade para futuros empreendimentos de habitação social.

Apresentar as ferramentas desenvolvidas em conjunto coma consultoria inglesa contratada BRE – Building Research Establishment que pode ser aplicado a todos os novos empreendimentos para avaliar o desempenho de sustentabilidade de empreendimentos, considerando iniciativas já existentes como o “Selo Azul da Caixa” e a Política Socioambiental do FGTS.

Público Alvo:

Empresas ligadas às atividades da construção, incorporação, projetos. Profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e sustentabilidade.

Associado / Estudante / Professor: R$ 65,00
Filiado / Não associado: R$ 90,00

PROGRAMAÇÃO

8h00 | CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE