Workshop Técnico: Eficiência Energética em Edificações

mídia

EVENTO GRATUITO

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio dos Comitês de Meio Ambiente e de Tecnologia e Qualidade, conjuntamente com a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit(GIZ)GmbH, realizará o Workshop Técnico: Eficiência Energética em Edificações – Contribuição das Soluções Passivas e Sub Sistemas da Edificação, no dia 22 de novembro de 2017, das 8h30 às 13h, no Auditório do SindusCon-SP – Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília – São Paulo/SP.O workshop tem o objetivo discutir a importância das soluções passivas para a eficiência energética nas edificações, em especial o uso de esquadrias eficientes. As palestras visam, além da apresentação por parte de profissionais de grande conhecimento e experiência nesta área, proporcionar o debate e a discussão com os participantes acerca das soluções aplicáveis nos empreendimentos.

Público Alvo:

Empresas ligadas às atividades da construção, incorporação, projetos, fabricação de esquadrias, profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, sistemas prediais, saneamento e sustentabilidade, gestores públicos, pesquisadores, docentes e estudantes.

PROGRAMAÇÃO

8h30 | CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE

9h15 | ABERTURA
• FRANCISCO ANTUNES DE VASCONCELLOS NETO