Comitê de Habitação Popular recebe representantes do Conselho Curador do FGTS

Pauta será o orçamento do FGTS para 2019 e a dotação para os meses finais de 2018

Por Enzo Bertolini 06/11/2018 16:41:24

O Comitê de Habitação Popular (CHP) do SindusCon-SP, grupo de trabalho que discute problemas e soluções que impactam o setor de habitação em todo o estado de São Paulo, vai se reunir no próximo dia 7 de novembro, na sede do sindicato, das 9h às 12h.

O encontro vai tratar do orçamento do FGTS, em especial do que foi executado em 2018, dotação para novembro e dezembro deste ano e previsibilidade para o exercício 2019.

Para debater este assunto, estarão presentes o conselheiro titular do Conselho Curador do FGTS (CCFGTS), Abelardo Campoy, e a conselheira suplente do CCFGTS, Maria Henriqueta Arantes.

Nesta mesma reunião, a diretora da GEO, Rossana Costa, vai falar sobre seguro habitacional.

O CHP se reúne mensalmente e possui uma agenda permanente de ações por meio de grupos de trabalho em áreas como desburocratização e agilização de licenciamentos, padronização de exigências de especificações de Habitação de Interesse Social, tecnologia e qualidade em obras de moradias populares e fontes de financiamento para o setor.

Este é mais um benefício exclusivo para as empresas associadas ao SindusCon-SP.

Para mais informações sobre o Comitê de Habitação Popular, entre em contato com Elcio Sigolo, gerente de Produção e Mercado do SindusCon-SP pelo e-mail esigolo@sindusconsp.com.br. Para inscrições de associados clique aqui.

Se sua empresa ainda não é associada, ligue para (11) 3334-5600 ou clique aqui para dar início ao processo online.