Conheça o exemplo de concessão de mercado municipal de Roterdã

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Conheça o exemplo de concessão de mercado municipal de Roterdã

Market HallO SindusCon-SP e a Fiabci-Brasil, com o apoio do Consulado Geral do Reino dos Países Baixos em São Paulo, realizarão dia 25 de setembro, às 12h, o Encontro Empresarial SindusCon-SP e Fiabci-Brasil. No evento haverá um debate sobre as possibilidades de concessão ou privatização de mercados municipais a partir do exemplo utilizado em Roterdã.
O Market Hall é um projeto inovador, sustentável e multifuncional, resultado de uma parceria público-privada de sucesso, que impactou positivamente a economia local, tornando-se ícone nacional. Trata-se de um edifício residencial e de escritórios com um mercado abaixo inaugurado em 1º de outubro de 2014.
Além do grande salão do mercado, o complexo abriga 228 apartamentos, 4.600 m² de espaço comercial, 1600 m² dedicados a hotel, restaurantes e cafés e um estacionamento subterrâneo de 4 andares com capacidade para mais de 1.200 carros. A apresentação deste case será realizada pelo arquiteto responsável pelo projeto Jan Knikker, do escritório MVRDV.
O debate será realizado durante um almoço, com inscrições limitadas. Associados do SindusCon-SP têm condição especial e pagarão apenas R$ 40,00. O preço de entrada para não associados é de R$ 100,00.
Mais informações e inscrições pelo link: https://goo.gl/ubvSUL
Encontro Empresarial SIndusCon-SP e Fiabci-Brasil

Data: 25 de setembro, às 12h
Local: rua Dr. Bacelar, 1.043 – 1º andar – São Paulo/SP