Institucional

Deputado Ramalho visita o SindusCon-SP

Ele destacou a importância da realização de reformas nos primeiros seis meses do próximo governo

Por Rafael Marko 13/09/2018 16:53:02

RamalhoO presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Município de São Paulo (Sintracon-SP) e deputado estadual Antonio de Souza Ramalho (PSDB) visitou o SindusCon-SP em 13 de setembro. Foi recebido pelo presidente José Romeu Ferraz Neto, membros da Diretoria do sindicato e integrantes do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ).

Ramalho analisou o momento atual e preconizou a necessidade de realização das reformas política, previdenciária e tributária nos primeiros seis meses do próximo governo.

Segundo ele, a realização destas reformas, junto com a adoção de medidas para a remoção da insegurança jurídica e de cortes de despesas do governo, será decisiva na atração de investimentos externos para ativar a economia e gerar empregos.

Com relação às Convenções Coletivas de Trabalho da indústria da construção paulista em 2019, Ramalho disse que será importante negociar a adoção de medidas que fortaleçam os sindicatos dos empregadores e dos trabalhadores.

IMG_3577O visitante falou ainda de sua atuação na Assembleia Legislativa, onde presidiu ou relatou diversas CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito). Sobre esta atuação, Haruo Ishikawa, vice-presidente de Relações Capital-Trabalho e Responsabilidade Social do SindusCon-SP, deu um testemunho sobre o livre trânsito que o deputado tem com seus pares dos diversos partidos.

Ramalho também discorreu sobre a importância do trabalho do Serviço Social da Construção (Seconci-SP) na saúde e segurança dos trabalhadores do setor e na administração de unidades da rede pública de saúde. “Dos 10 melhores hospitais públicos do país, 7 estão no Estado de São Paulo e 3 deles são gerenciados pelo Seconci-SP”, destacou.









Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,

São Paulo,

01238-010

(11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br



Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,

São Paulo,

01238-010

(11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br